Contato

The CAPTCHA image

Em Áudio

Comunidade Theotokos realiza 18ª edição da Festa de Guadalupe

10/07/2019

Por Ministério Gabriel

A Comunidade Theotokos (Itajubá-MG) realizou, de 5 a 7 de julho, no Parque de Exposições Aureliano Chaves, a 18ª festa de Guadalupe conhecida tradicionalmente como a Festa da Família.

Durante os dias do evento, as famílias puderam levar suas crianças para se divertirem gratuitamente nos brinquedos instalados no parque. Todos os dias houve bingo de prendas e assados, barracas com deliciosas comidas típicas para todos os gostos e oração do terço.

Na Sexta-feira (5) o show ficou por conta da Banda Identidade Sua, da Cidade de Ipuiúna, numa noite especial de oração e muito louvor. Outras apresentações artisticas aconteceram, como o Ministério Alegra-vos da Comunidade Theotokos e outros grupos musicais da cidade.

No Sábado (6) o Ministério Samuel realizou a manhã com as crianças, com atividades de evangelização, música e muita alegria. Ainda no sábado, aconteceu a tradicional Ação Social, durante todo o dia. Cerca de 80 voluntários estavam presentes prestando diversos serviços relevantes como corte de cabelo, maquiagem, manicure, pedicure, design de sobrancelha, serviços de saúde básica e bucal, orientação jurídica, farmacêutica e outros. No dia, não faltou atividades para as crianças, como pintura de rosto, oficina de pintura e massa de modelar, pipoca, algodão doce e muito entretenimento.

Ao final da noite, o Ministério da Juventude da Comunidade Theotokos realizou a Quadrilha Guadalupe que abriu o show de Giovani, Rivaildo e Maria Gabriela, da Cidade de Camanducaia.

No domingo (7) as atividades se iniciaram com a saborosa feijoada. O período da tarde, a atração foi o Leilão de Gado e o as atividades do bingo. Ao final do dia, a festa se encerrou com o show dos artístas itajubenses Antônio Carlos e Luciano.

Para Gustavo Carlos "Vivemos dias maravilhosos e saber que nossa comunidade oferece uma festa diferente, um ambiente familiar, uma proposta de diversão, entretenimento e evangelização nos move a cada ano a dar o melhor de nós. É muito bom ver a providência de Deus durante todos esses dias".

A Festa de Guadalupe é uma obra de evangelização e ajuda na manutenção das atividades de evangelização da Comunidade Theotokos, sua Casa de Formação e diversas casas de missão!


Voltar

Evangelize:


Todos os Direitos Resevados

Theotokos - 2015